Produtos

Fabricação do filme de PVC

Fabricação do filme de PVC

Filme de PVC, da fabricação para sua casa!

Para fabricação do filme de PVC, a principal matéria-prima utilizada é o sal marinho, com uma presença total de 57%, seguido de 43% de etileno ou eteno (derivado do petróleo). Segundo especialistas, essa é a principal vantagem ambiental do material, que possui menor impacto negativo no meio ambiente. Em ambiente industrial, esses elementos são misturados ao policloreto de vinila (PVC). Assim, o queridinho das donas de casa vai sendo feito, até se tornar um dos principais aliados na conservação alimentar.

Leia também: A história dos 20 anos de Brasil Sul

O filme de PVC tem facilidade em ser reciclado, precisando somente ser descartado de forma correta. Através de cooperativas de reciclagem, o material pode voltar facilmente à cadeia produtiva.

Viu como a tecnologia está por trás até mesmo de itens que parecem ser simples?

Por que optar pelos produtos Brasil Sul?

Algumas invenções, por mais simples que sejam, são revolucionárias. O plástico filme flexível de PVC é um ótimo exemplo disso. Resistente, durável, impermeável 100% reciclável.

Com mais de 20 anos de experiência, sabemos como alcançar cada dona de casa e auxiliar nas atividades mais corriqueiras, conservando os mais variados alimentos e estando presente nas principais indústrias e supermercados.

Em todas as linhas (Linha Doméstica BrasPratick, Linha Esticável Profissional, Linha Encolhíveis, Linha Stretch e Filmes Especiais – Encolhível), nossos materiais são produzidos segundo a mais alta tecnologia e contam com laudos técnicos e certificados de análise. Por isso, sua aceitação no mercado é cada vez maior.

Quem utiliza os plásticos filme PVC flexível Brasil Sul tem a certeza de que seus alimentos estarão protegidos e suas refeições serão muito mais especiais. Mais do que um produto, é uma experiência familiar. E você, já conhece mais dos nossos produtos? Acesse nosso site para conferir nosso portfólio.

Brasil Sul, há mais de 20 anos cuidando de você.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *